5 Resultado do Concurso Coats!


Olá meninas tb?

Bom quero agradecer muito a todas vocês por terem participado do 
Concurso Cultural com a Coats aqui no blog o meu muito obrigado a todas vocês!

Foram 46 inscrições avaliei todas as frases são muito lindas
mais é apenas uma frase escolhida então a frase escolhida foi:

Resposta: Criar artes com a Coats Corrente é me deixar levar pelas coloridas meadas da minha imaginação, produzindo com minhas próprias mãos, fio a fio, a beleza que se cria primeiro em meu coração.

é da Seguidora do blog Rosa Maria Borsatti

Parabéns a você Rosa você tem 48 hs para responder meu email caso contrario será escolhida outra frase ok!

Muito obrigado a  Coats Corrente  Pela ótima parceria 

Um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde , paz e cheio de grandes realizações para todas vocês! 
bjossss....

Erilda Padula

5 Comentários:

Larissa Padula disse...

Parabéns Maria =D

Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

Rosa disse...

Obrigada, Erilda! Fiquei feliz com esse presente de Natal antecipado. Beijos!

Adriana Lara disse...

parabéns para a sortuda.
aproveito pra desejar um final de semana com muita luz, saúde, paz e amor,
bjs
tititi da dri

Unknown disse...

Parabéns a ganhadora...

→ http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Beijookas

sueli disse...

Ola, adorei o nome de seu blog,era exatamente isso q eu precisava, apenas sorrir.Q bom.
Bj Sueli

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger